PC

Transmissões Da Semana: Gunheim e Wildstar

Transmissões Da Semana: Gunheim e Wildstar

Transmissões Da Semana: Gunheim e Wildstar

A Gaming Portugal anunciou este ano o regresso às transmissões ao vivo com a NOX. Ainda estamos numa fase de muitas mudanças, testes e novas ideias que vão sendo testadas, mas já podes assistir ao vivo às transmissões da NOX no canal oficial do Youtube Gaming. Esta semana são dois os jogos em destaque, o primeiro que será transmitido hoje a partir das 21:00 chama-se Gunheim e no próximo Sábado será o Wildstar.

Durante grande parte deste ano a NOX tem vindo a dedicar-se às transmissões ao vivo. Hoje e depois de muito trabalho, está finalmente montada uma infraestrutura que garante uma boa qualidade de transmissão. Tem sido um processo algo moroso porque às vezes é necessário tempo para oferecer a todos aqueles que nos seguem um produto de qualidade. A boa notícia é que a partir deste momento a tua participação será muito importante, nós queremos que não só tu assistas às transmissões ao vivo como passes a fazer parte delas.

Todas as semanas dá uma vista de olhos pelas transmissões agendadas, se tiveres o jogo em questão e quiseres participar na jogatana, basta visitares o nosso fórum para obteres informação sobre como te podes juntar à comunidade.

Esta semana os jogos em destaque são o Gunheim, um pequeno shooter independente focado na cooperação que é também uma experiência intensamente frenética e divertida. Gunheim será transmitido hoje ao vivo a partir das 21:00. Já no próximo Sábado dia 14, o Wildstar é o jogo escolhido, o popular MMO tornou-se recentemente free-to-play e isso significa que as portas estão abertas a todos os que quiserem jogar.

Assiste a estas e todas as transmissões ao vivo no canal oficial da NOX:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.