Notícias PC

Transmissões da Semana: Portal 2, SpeedRunners e GTA V

Transmissões da Semana: Portal 2, SpeeDrunners e GTA V

As transmissões ao vivo da NOX são únicas no mundo do gaming, em grande parte elas são dedicadas à comunidade e todos são convidados a participar. Depois de um longo caminho percorrido em que se fez muitos testes e se testou muitas ideias, estamos cada vez mais perto de anunciar grandes novidades nas lives da NOX.

Para já podes ficar a saber que esta semana a NOX agendou três transmissões ao vivo. Na próxima quinta-feira (dia 05) ela e o Steel vão mais uma vez jogar Portal e tentar resolver os inúmeros níveis criados pela comunidade Steam. Não será fácil mas eles contam com a tua ajuda sempre que estiverem sem soluções para resolverem puzzles.

Na Sexta (dia 06) o SpeedRunners será o jogo em destaque. Trata-se de um pequeno título de corridas e plataformas com uma forte componente de competição. Neste título peculiar o objetivo é deixar a concorrência para trás e para conseguires isso necessitas de ser não só o mais rápido como também o mais ágil.

Finalmente no Sábado (dia 07) NOX e companhia voltam-se a juntar no GTA V Online para a loucura do costume. Não te esqueças que tu também poderás fazer parte da transmissão de GTA V, para que isso aconteça só necessitas de fazer parte da “crew” oficial da Gaming Portugal no jogo.

São estas as transmissões ao vivo da semana, para saberes todos os detalhes deves visitar e subscrever a nossa página de eventos no Facebook. Acompanha de perto todas as transmissões ao vivo da NOX, a broadcaster oficial da Gaming Portugal. E não te preocupes, se perderes alguma transmissão podes sempre revê-la no canal oficial da NOX no Youtube.

[tabs tab1=”Programação da Semana”]

[tab]

[/tab]

[/tabs]

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six + nine =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.