Comunidade Notícias

Transmissões: Semana de 20 de Janeiro 2015

Transmissões: Semana de 20 de Janeiro 2015

Está a chegar mais uma semana e com ela chegam também mais transmissões com o selo de qualidade da NOX. Muita diversão, zombies e um MMO que se inspira nos grandes clássicos da ficção chinesa são algumas das razões pelas quais não deves perder nenhuma transmissão ao vivo. Há é verdade…também vamos oferecer jogos!

Na terça-feira dia 20 de Janeiro, prepara-te para assistires ao segundo episódio do ultra-divertido Borderlands The Pre-Sequel. Mais uma vez a NOX (Inês Oliveira), o Steel (Ary Costa), o Commissar (Pedro Costa) e o DevilD0g, vão-se aventurar pela fantástica lua de Pandora onde o perigo está sempre à espreita.

Dois dias depois, na quinta-feira (22 de Janeiro), um Apocalipse zombie tomou conta do planeta em Project Zomboid. Assiste a mais uma transmissão de “random fun” e se tiveres o jogo aproveita também para fazeres o registo na comunidade e participar na jogatana. Project Zomboid é um excelente título independente que promete ser uma experiência intensa e muito divertida com amigos.

Finalmente Sábado (24 de Janeiro) é dia de encontro da comunidade e o jogo escolhido foi o Swordsman, um MMO free-to-play que se destaca pelos seus visuais belíssimos, relativa simplicidade e inspiração na ficção chinesa. Toda a comunidade é mais uma vez convidada a participar na transmissão, por isso se quiseres participar, regista-te na comunidade e aproveita para instalares já o jogo.

  • 1. Terça |20 de Janeiro às 21:00| Borderlands 2 The Pre-Sequel: Episódio 2

  • 2. Quinta |22 de Janeiro às 21:00| Project Zomboid: Random Fun

  • 3. Sábado |24 de Janeiro às 21:00| Encontro da Comunidade: Swordsman

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.