Notícias PC

Tumblestone: Simplicidade e Divertimento

Tumblestone: Simplicidade e Divertimento

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Tumblestone” developers=”The Quantum Astrophysicists Guild” publishers=”The Quantum Astrophysicists Guild” platforms=”PC” genres=”Casual, Indie” preco_justo=”” data_lancamento=”Outono 2014″]

Tumblestone é simples, é modesto mas tem potencial para ser muito divertido. O jogo vem das mãos de Ty Taylor, o mesmo senhor responsável pelo genial “The Bridge” que já recebeu o destaque de jogo da semana aqui na Gaming Portugal bem como um vídeo na nossa série “Gaming Portugal: Indie Picks. Pois bem, Tumblestone é um pouco diferente mas tem potencial para ser especial.

São quatro as pessoas envolvidas neste projeto, são eles o Ty Taylor e o Mario Castañeda (The Bridge), Alex Schearer e Justin Nafziger, sendo que todos juntos formam a The Quantum Astrophysicists Guild.

Tumblestone é à semelhança de “The Bridge” todo ele desenhado à mão o que lhe confere um visual único e belo. Mas Tumblestone é também um jogo casual com uma forte componente competitiva, ele coloca-nos contra outros jogadores numa maratona frenética de onde só sairá vencedor quem tiver uma mistura de raciocínio rápido e o conseguir igualar com uma destreza de dedos ao mesmo nível.

Pelo primeiro vídeo de jogabilidade (em baixo) ele relembra-nos imediatamente os grandes clássicos como o Tetris e o inesquecível Dr.Robotniks Mean Bean Machine, embora a mecânica de jogo seja diferente.

Tumblestone tem lançamento agendado algures para o Outono e para já, ele promete!

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.