Notícias PC

Ubisoft: Jogadores Registam Problemas no Acesso a Jogos

Ubisoft: Jogadores Registam Problemas no Acesso a Jogos

Tal como foi anunciado ontem aqui no Gaming Portugal, a Ubisoft está a levar a cabo uma mudança de servidores e durante este período muitos jogos estão inacessíveis. O problema é que nós julgávamos que jogos mais recentes como o Ano 2070 ou o Driver: San Francisco não iriam sofrer interrupções, mas estávamos errados.

O Ano 2070 foi até confirmado pela Ubisoft como um dos jogos que não seria afetado pela mudança de servidores, mas neste momento são muitos os gamers que não conseguem aceder. Aliás, um dos nossos editores acabou neste preciso momento de confirmar que não só o Ano 2070 está inacessível como também o Driver San: Francisco e o Assassins Creed Revelations.

Como seria de esperar os gamers iniciaram uma pequena “onda” de indignação que se tem espalhado pelas redes sociais e pelos fóruns oficiais. A DRM da Ubisoft que tem sido severamente criticada pelos gamers volta mais uma vez a fazer das suas e de facto hoje em dia ela é mais uma dor de cabeça para aqueles que compram jogos originais do que um sistema eficaz para combater a pirataria.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.