Notícias PS3 Xbox 360

Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 Anunciado

Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 Anunciado

A Capcom anunciou recentemente que o Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 já está em desenvolvimento para a Playstation 3 e Xbox 360. O jogo tem lançamento agendado para o próximo mês de Novembro e vão estar de volta os personagens icônicos dos universos Marvel e da Capcom, bem como um refinado sistema de combate.

Nesta edição foram adicionados 12 novos lutadores aos já existentes em Marvel Vs. Capcom 3, o que significa que temos agora um número total de 50 personagens para escolhermos, o que é de facto notável. Os primeiros lutadores revelados são:

  • Strider (Capcom): A icónica personagem do jogo de acção de 1989 que se faz valer de uma lâmina poderosa;
  • Firebrand (Capcom): Vilão do popular jogo Ghost ‘n Goblins;
  • Ghost Rider (Marvel): Personagem da banda-desenhada popularizada recentemente no cinema;
  • Hawkeye (Marvel): Personagem da banda-desenhada que faz parte do grupo “Os Vingadores” e cuja imagem de marca é um arco e flechas.

Mais personagens serão reveladas durante os próximos meses.

Para além das personagens, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 conta também com melhorias na jogabilidade, na funcionalidade online e uma das grandes novidades é a adição do muito pedido “Modo Espectador” no qual os jogadores vão poder assistir a combates online.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.