Jogos Indie Notícias PC

Wandersong: Uma Fascinante Aventura Musical

wandersong

Existem jogos que simplesmente nos alegram o dia e aos quais não podemos evitar esboçar um sorriso e Wandersong é um desses jogos. Esta fascinante aventura musical só tem lançamento previsto para o início do próximo ano mas os primeiros indicadores não poderiam ser melhores.

Wandersong é uma aventura musical ao longo do globo. Há muito tempo atrás a deusa Eya criou o mundo com a sua música, no entanto agora ela pretende cantar uma nova música e recomeçar toda a existência.

Nós vestimos a pele de uma personagem que gosta de cantarolar e a quem é incumbida a tarefa de encontrar os pedaços de uma misteriosa melodia chamada “Earthsong” e que de acordo com a lenda ajudará a preservar o planeta mesmo depois da deusa Eya ter cantado a sua nova música.

O jogo vem da mente de Greg Lobanov e no ano passado foi alvo de uma campanha de financiamento colectivo no Kickstarter que foi bem sucedida. Graças a esse financiamento ele foi capaz de adicionar ao projecto os talentos do designer de som Em Halberstadt e do músico Gordon McGladdery.

Wandersong é mais um daqueles jogos independentes que está a ser desenvolvido com poucos recursos, todavia a falta de recursos é compensada com uma enorme paixão e o trailer mais recente – que pode ser visto no final – reflecte isso mesmo.

A ideia do jogo passa pela interacção com o mundo através da música e julgando pelo trailer a personagem principal tem um enorme talento para a arte de cantarolar.

Ainda não sabemos muito sobre Wandersong mas neste momento ele…

…parece ter um enorme potencial para ser qualquer coisa especial…

…mas querem ver que eu vou começar a cantarolar…

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor at Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Latest posts by Paulo Figueiredo (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.