Notícias PC PS3 Xbox 360

Wargaming Expande-se Para as Consolas

Wargaming Expande-se Para as Consolas

A Wargaming é uma das companhias mais bem sucedidas do mundo que se dedica ao formato free-to-play e recentemente eles anunciaram a aquisição da Day 1 Studios com um só objetivo em mente, o desenvolvimento de um título para as consolas.

A aquisição irá permitir à Wargaming focar-se também nas consolas e reforçar a estratégia da companhia no sentido de desenvolver títulos multi-plataforma. Para quem não sabe estes senhores são os criadores do popular World Of Tanks que neste momento conta com um número colossal de utilizadores que supera os 45 milhões. É obra!

A aquisição da Day 1 Studios custou cerca de 15 milhões de euros e foi um marco extremamente importante para a companhia:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Victor Kislyi, CEO da Wargaming” quotestyle=”style02″] A passagem para o desenvolvimento de jogos nas consolas é um passo importante para a Wargaming enquanto nós nos começamos a expandir para novas plataformas. Estamos ansiosos para partilhar o fruto do nosso trabalho em breve. [/sws_blockquote_endquote]

 

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Denny Thorley (chefe do estúdio da Wargaming em Chicago)” quotestyle=”style02″] A Wargaming é claramente o líder no Universo do free-to-play e ajuda a estabelecer o padrão para o género. A nossa equipa está extremamente entusiasmada por começar a desenvolver o primeiro projeto para consolas da Wargaming. [/sws_blockquote_endquote]

 

Isto significa que vem por aí um grande título free-to-play para as consolas com o selo de qualidade de uma das companhia que é especialista no formato. Não existem para já informações se será um videojogo para esta ou para a próxima geração de consolas, mas assim que tivermos novidades vocês serão os primeiros a saber.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor at Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Latest posts by Paulo Figueiredo (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.