Notícias PS4 Xbox One

Watch Dogs: 900p e 30 FPS nas Consolas

Watch Dogs: 900p e 30 FPS nas Consolas

 Watch Dogs é descrito como uma experiência da próxima geração de videojogos e depois das principais consolas terem anunciado que ele correria a 1080p e a 60 FPS, sabe-se agora que as coisas mudaram e Watch Dogs irá antes correr a 900p e a 30 FPS na PS4 e Xbox One.

Uma das grandes melhorias da nova geração de consolas é, como não poderia deixar de ser, uma maior fidelidade gráfica. Elas são mais poderosas que as suas antecessoras e consequentemente o grafismo dos jogos é consideravelmente melhor, o 1080p e os 60 FPS têm sido muito falados, com a Sony e a Microsoft a afirmarem que se vai tornar o padrão para os novos jogos.

Na realidade e no início no ciclo de vida das novas consolas, não é bem assim que tem acontecido. Embora tanto a PS4 como a Xbox One tenham capacidade para suportar o “Full HD” e o “framerate” que é o padrão do gaming no PC, existem muitos jogos que ainda continuam “presos” aos 30 FPS e a resoluções mais baixas.

Watch Dogs por exemplo ficou-se pelos 900p que até não é assim tão mau, não fossem também os 30 FPS. Ora para um leigo talvez esta conversa nem faça sentido, todavia existe de facto uma diferença substancial entre os 30 FPS e os 60 FPS e sobretudo os jogadores do PC conhecem-na muito bem.

A Ubisoft já revelou que o Watch Dogs nas consolas de nova geração está muito bom, o que eu não duvido, mas a realidade é que a versão do PC será sem dúvida a mais poderosa.

Obrigado, Ubisoft

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.