Nintendo Notícias

Wii U Vendeu 57 mil unidades no mês de Janeiro Nos Estados Unidos

Nintendo Wii U vendeu 57 mil unidades no mês de Janeiro

A Nintendo Wii U conseguiu vender cerca de 57 mil unidades em Janeiro nos Estados Unidos, segundo os dados obtidos pela CNET.

A NPD, previa que o sistema iria alcançar em torno de 100.000 mil vendas, enquanto a Gamasutra previa vendas em que rondava as 45.000 a 59.000 unidades vendidas.

A comparação colocada no Gamasutra mostra também o acompanhamento de vendas num período de três meses após o lançamento no qual a Wii U vendeu mais que a Xbox 360 e a PlayStation 3.

[tabs tab1=”Comentário Gaming Portugal”]

[tab]

São más notícias para a Nintendo e vêm confirmar os piores receios dos analistas que desde o início “torceram o nariz” perante a nova consola da marca. Há quem diga que ela não é inovadora o suficiente, há quem aponte a falta de potência como um problema e até existe quem defenda que o tempo da consola de jogos tradicional está simplesmente a acabar.

Num ano em que as novas consolas da Sony e Microsoft serão apresentadas ao mundo, parece que desta vez a Nintendo não está a conseguir ganhar uma grande vantagem por ter sido lançada mais cedo. É verdade que a competição é longa e muito mais uma maratona do que um sprint, mas a Wii U dá sinais de estar a esmorecer e isso não é um bom presságio.

[/tab]
[/tabs]

Obrigado, Gamevicio, CNET e Gamasutra

Gaming Portugal

Gaming Portugal

Os artigos da Comunidade Gaming Portugal são da autoria de membros da nossa comunidade que optaram por não ser identificados ou de ex-membros que entretanto já não fazem parte da comunidade.
Gaming Portugal
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.