Notícias PC

Wildstar: Carbine Quer Fazer Melhor Que WOW

Wildstar: Carbine Quer Fazer Melhor Que WOW

Depois da revelação do vídeo das Raids de Wildstar os gamers ficaram bastante entusiasmados. O novo MMO da Carbine Studios talvez não revolucione completamente o género, mas muitos acreditam que ele traz consigo um número tão grande de melhorias que no seu conjunto podem ser descritas como uma “pequena revolução“.

Quando a Carbine Studios foi criada por vários elementos que fizeram parte da Blizzard, suspeitou-se que mais cedo ou mais tarde um novo MMO iria surgir no mercado e foi isso que aconteceu. Wildstar tem sido muito elogiado pelos gamers e uma grande percentagem desses elogios prende-se com a capacidade que a Carbine teve para “pegar” e melhorar muitos dos conceitos e ideias do MMO tradicional.

De resto a companhia não esconde o seu principal objetivo, que não é só o de rivalizar com o gigante da Blizzard como fazer tudo melhor. A ideia das raids de 40 jogadores até já esteve para ser implementada no WOW quando muitos dos elementos da Carbine Studios estavam na Blizzard, mas acabou descartada. Pois bem, desta vez Wildstar vai contar com essas raids e basicamente todas as ideias que não foram aplicadas no WOW serão consideradas em Wildstar.

O jogo que tem lançamento agendado para o final deste mês promete e o tempo dirá se Wildstar será mesmo melhor do que o WOW ou simplesmente mais um MMO que eventualmente acabará também por adoptar o formato free-to-play como tantos outros antes dele.

Obrigado, PC Gamer

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.