Comunidade PC

Wildstar: Diversão na BETA Aberta

Wildstar: Diversão na BETA Aberta

wildstar1O mercado dos MMORPG’s continua recheado de novos títulos e Wildstar é um dos que tem despertado mais interesse devido às suas betas de fim-de-semana e à mais recente beta aberta. O novo MMORPG que tem lugar num cenário de fantasia / ficção cientifica, convida todos os gamers a explorarem o extraordinário planeta Nexus até ao próximo dia 18.

Se existe uma certeza no mercado dos MMOS é que 2014 volta a ser um ano com muito movimento, o The Elder Scrolls Online chegou recentemente mas depois de algumas criticas mistas não parece ser “O” MMO, Archeage está a deixar os gamers entusiasmados e tem lançamento programado para este ano e ainda existe o Wildstar, um jogo que relembra o mítico World Of Warcraft e que parece trazer consigo a promessa de diversão.

Uma das grandes qualidades do WOW, sempre foi a sua capacidade para tornar experiências aborrecidas em algo divertido, em última instância talvez este seja o ponto mais forte do mais popular MMO no mercado. Ao longo dos anos vários têm tentado fazer o mesmo, o que não faltam por aí são tentativas de cópias do WOW mas a maior parte simplesmente não resulta tão bem.

Wildstar é no entanto diferente, de certa forma e à superfície ele parece “colar-se” um pouco ao registo do WOW, mas o que tem sido apontado como a sua maior proeza foi o de ter “dado um passo à frente”. O Ary descreveu Wildstar da seguinte forma:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Ary Costa (fundador e editor-sénior da Gaming Portugal” quotestyle=”style02″]Embora sejam jogos distintos, eu vejo um pouco o Wildstar como um “WOW em esteroides“. A Carbine Studios olhou para o gigante da Blizzard e provavelmente achou que poderia fazer melhor e quem sabe, talvez seja isso que os fãs de MMO’s precisam. Não há uma revolução extraordinária ou promessas impossíveis de cumprir, Wildstar propôs-se apenas a ser uma experiência muito divertida e para minha surpresa é exatamente isso que ele é: um “WOW em esteroides” que para já eu quero continuar a jogar. [/sws_blockquote_endquote]

No vídeo de baixo tu vais poder ver o Ary juntamente com membros da comunidade Gaming Portugal (Commissar e Nox) a jogar Wildstar e se te quiseres juntar à comunidade deves fazer o teu registo no nosso fórum.


  1. Subscreve o canal do Commissar no Youtube: http://www.youtube.com/user/Commissar86
  2. Segue o Commissar no Facebook: https://www.facebook.com/commissar86

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.