Notícias PC PS4 Xbox One

Wolfenstein The New Order: Reviews Do Mundo

Wolfenstein The New Order: Reviews Do Mundo

Wolfenstein: The New Order chegou finalmente e os fãs terão a oportunidade de voltarem a matar Nazis na versão moderna de um dos títulos mais populares da história dos videojogos. Nós temos uma boa e má notícia para vocês, a boa notícia é que o jogo tem sido bem recebido pela crítica, a má notícia é que no PC para além da exigência de 50 GB disponíveis em disco, o jogo tem problemas de otimização e de carregamento de texturas.

Não há modo de multijogador em Wolfenstein: The New Order, mas isso não impede o jogo da MachineGames de ocupar um espaço brutal em disco à semelhança dos grandes títulos mais recentes. O jogo que corre em Tech 5 – o motor gráfico da id Software que foi utilizado no Rage – também está com alguns problemas de otimização e carregamento de texturas.

À semelhança do que aconteceu com Rage, por vezes quando viramos rapidamente a nossa personagem conseguimos ver as texturas a carregar e isso obviamente está a deixar alguns gamers aborrecidos.

Não se esqueçam: certifiquem-se de que possuem um computador capaz de correr relativamente bem o Wolfenstein: The New Order ou podem não o conseguir jogar em condições.

De qualquer forma parece que temos jogo, aqui ficam os links para algumas reviews:

[tabs tab1=”Wolfenstein The New Order: Reviews Do Mundo”]

[tab]

  1. IGN 7.8/10

  2. GameSpot 8/10

  3. Polygon 9/10

  4. Eurogamer 6/10

  5. Eurogamer (Portugal) 7/10

  6. Videogamer 6/10

  7. CVG 9/10

  8. Destructoid 7.5/10

  9. The Escapist 3.5/5

  10. AusGamers 8.7/10

  11. Trusted Reviews 7/10

[/tab]

[/tabs]

Obrigado, PC Gamer

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.