Nintendo Nintendo Switch Nintendo Switch Vídeos

Wonder Boy: The Dragon’s Trap É Um Remake de Qualidade

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é o remake do clássico Wonder Boy III: The Dragon’s Trap da Westone Bit Entertainment que chegou à Master System em 1989.

Vinte e oito anos depois do jogo original, Wonder Boy está de volta com uma versão moderna (desta vez desenvolvida pela Lizardcube) que homenageia a original com uma funcionalidade que nos permite alternar entre a experiência moderna e a clássica de 8 bits.

O pequeno jogo de plataformas chegou no mês passado à PS4, Xbox One e à Nintendo Switch – a versão de PC tem lançamento agendado para Junho – e de todas as versões é a da consola da Nintendo que mais se destaca.

Vê o vídeo de cima e fica a conhecer um pouco melhor o Wonder Boy: The Dragon’s Trap e descobre porquê que este jogo de plataformas é uma experiências recomendada.

Atenção: Como já devem ter percebido, o jogo ainda não foi lançado para o PC ao contrário do que diz o Ary no vídeo. De facto estava previsto o lançamento em simultâneo para todas as plataformas mas o lançamento da versão do PC acabou por ser adiado para o próximo mês de Junho 2017.
Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.