Nintendo Nintendo Switch Nintendo Switch Vídeos

Wonder Boy: The Dragon’s Trap É Um Remake de Qualidade

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é o remake do clássico Wonder Boy III: The Dragon’s Trap da Westone Bit Entertainment que chegou à Master System em 1989.

Vinte e oito anos depois do jogo original, Wonder Boy está de volta com uma versão moderna (desta vez desenvolvida pela Lizardcube) que homenageia a original com uma funcionalidade que nos permite alternar entre a experiência moderna e a clássica de 8 bits.

O pequeno jogo de plataformas chegou no mês passado à PS4, Xbox One e à Nintendo Switch – a versão de PC tem lançamento agendado para Junho – e de todas as versões é a da consola da Nintendo que mais se destaca.

Vê o vídeo de cima e fica a conhecer um pouco melhor o Wonder Boy: The Dragon’s Trap e descobre porquê que este jogo de plataformas é uma experiências recomendada.

Atenção: Como já devem ter percebido, o jogo ainda não foi lançado para o PC ao contrário do que diz o Ary no vídeo. De facto estava previsto o lançamento em simultâneo para todas as plataformas mas o lançamento da versão do PC acabou por ser adiado para o próximo mês de Junho 2017.
Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de: