Jogos Indie Nintendo Switch PC PS4 Vídeos Xbox One

Wonder Boy: The Dragon’s Trap – Trailer da Wonder Girl

Estamos na era dos “remakes” e Wonder Boy: The Dragon’s Trap que tem lançamento agendado para a primavera é uma nova abordagem a um clássico do final dos anos 80.

O jogo original chama-se Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, foi desenvolvido pela Westone Bit Entertainment e chegou à Master System no cada vez mais distante ano de 1989.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é uma nova e peculiar abordagem ao clássico, por um lado ele é um jogo de plataformas moderno 2D, pelo outro é o clássico de 8-bit que fez história no passado. Com isto quero dizer que podemos alternar entre as duas versões e para fazermos isso basta carregarmos num botão.

Esta funcionalidade que nos permite alternar entre as duas versões é muito interessante e tu podes vê-la em ação no vídeo de cima.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap chega esta primavera numa data por anunciar ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor at Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Latest posts by Marcio Olival (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.