Jogos Indie Nintendo Switch PC PS4 Vídeos Xbox One

Wonder Boy: The Dragon’s Trap – Trailer da Wonder Girl

Estamos na era dos “remakes” e Wonder Boy: The Dragon’s Trap que tem lançamento agendado para a primavera é uma nova abordagem a um clássico do final dos anos 80.

O jogo original chama-se Wonder Boy III: The Dragon’s Trap, foi desenvolvido pela Westone Bit Entertainment e chegou à Master System no cada vez mais distante ano de 1989.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é uma nova e peculiar abordagem ao clássico, por um lado ele é um jogo de plataformas moderno 2D, pelo outro é o clássico de 8-bit que fez história no passado. Com isto quero dizer que podemos alternar entre as duas versões e para fazermos isso basta carregarmos num botão.

Esta funcionalidade que nos permite alternar entre as duas versões é muito interessante e tu podes vê-la em ação no vídeo de cima.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap chega esta primavera numa data por anunciar ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.