Comunidade PC

World Of Diving: Mergulha Com Amigos

World Of Diving: Mergulha Com Amigos

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”World Of Diving” developers=”Vertigo Games” publishers=”” platforms=”PC” genres=”Simulação” preco_justo=”” data_lancamento=”TBA”]

Junta-te a amigos, mergulha e explora os oceanos em World Of Diving, um título que está a ser desenvolvido pela Vertigo Games e apesar de ainda se encontrar em “pré-alpha” já é capaz de oferecer uma experiência no mínimo original.

A história do World Of Diving é interessante e até um pouco atribulada, depois de uma campanha de “crowdfunding” que não foi capaz de gerar o interesse necessário sobre o jogo, muitos dos gamers que gostaram da ideia recearam que o jogo pudesse nunca ver a luz do dia. Mas a Vertigo Games não baixou os braços, pelo contrário continuou a trabalhar e hoje o jogo de mergulho com uma forte componente de cooperação online vai ganhando forma.

Embora nas suas bases World Of Diving seja relativamente simples, ele é também um jogo único numa temática que parece nunca ter sido devidamente explorada no mundo dos videojogos. Fazer mergulho com os amigos e explorar o oceano parece ser uma boa ideia não é? Pois bem, o facto de o jogo ter recebido luz verde no Greenlight da Steam parece indicar que sim.

Recentemente o Steel e a Nox fizeram questão de dar uma vista de olhos por este jogo e julgando pelo vídeo de baixo, parece que mesmo em pré-alpha o World Of Diving já é bastante jogável. Ainda com um longo caminho para percorrer, não restam dúvidas de que há um enorme potencial neste jogo, por isso se gostares do vídeo e quiseres mergulhar com os teus amigos, não te esqueças que o podes pré-comprar agora no website oficial.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.