Notícias PC

World of Tanks: Update 8.4 a Caminho

World of Tanks: Update 8.4 a Caminho

A Wargaming anunciou hoje os seus primeiros detalhes para o update 8.4 a caminho do World Of Tanks. O mais bem sucedido jogo free-to-play no mercado vai receber novos tanques e a guerra irá tornar-se ainda mais épica.

Este novo update vai permitir que os jogadores controlem 10 dos melhores caçadores de tanques britânicos, incluindo o Universal Carrier QF 2, o veículo armado de combate mais produzido da história e a A39 Tortoise, uma arma criada para destruir todo o tipo de fortificações bem como os tanques mais poderosos da facção inimiga.

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Mike Zhivets (produtor do World Of Tanks)” quotestyle=”style02″] O update 8.4 vai marcar a segunda invasão britânica no World Of Tanks, fortalecendo as opções de escolhas da nação no que diz respeito aos tanques. Esta nova linha de veículos irá demonstrar a evolução no design dos destruidores de tanques britânicos. [/sws_blockquote_endquote]

 

A tecnologia soviética também será expandida com o massivo destruidor de tanques SU-100Y, ideal para enfrentar os oponentes mais poderosos. Para além disso a tecnologia alemã assistirá à introdução de três novos veículos leves.

Quatro mapas serão alvo também de várias melhorias e para quem começa agora a jogar World Of Tanks haverá um novo tutorial que irá cobrir os controles dos tanques, a mecânica dos disparos e as táticas base de combate.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.