Notícias PC

World of Warcraft: Pandas Estão a Chegar

World of Warcraft: Pandas Estão a Chegar

Está a decorrer neste momento a BlizzCon, uma convenção anual realizada pela Blizzard Entertainment totalmente dedicada aos jogos da companhia. Uma das grandes novidades deste ano está relacionada com o inevitável World Of Warcraft e a sua próxima grande expansão que adiciona pandas.

Será possível dar um novo fôlego a um jogo que adopta um formato que tem perdido popularidade a cada dia que passa?

A Blizzard parece acreditar que sim e tem uma resposta para isso, uma nova expansão. Chama-se Mists of Pandaria e traz consigo adoráveis pandas lutadores e outras novidades como:

  • Nova classe: Monges;
  • Novo continente: Pandaria;
  • Nível máximo aumentado para 90;
  • Novo sistema de talentos etc..

Recorde-se que nos últimos meses temos assistido a um fenómeno no mundo dos MMO’s com os gamers a abandonarem os jogos pay-to-play e mais interessados nos free-to-play. No geral regista-se de facto um maior número gamers a abandonarem MMO’s e os analistas adiantam que a crise económica mundial pode acentuar ainda mais esta tendência.

Será que o primeiro grande MMO da história dos videojogos terá a capacidade para se reinventar e justificar o pagamento de uma mensalidade?

Mists of Pandaria é pelo menos mais uma expansão, mas não sei, tenho a leve impressão de que vem por aí mais do mesmo, o que não é uma boa notícia.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.