Notícias PC

Wrack Chegou Finalmente!

Wrack Chegou Finalmente!

[toggle title=”Informação Geral Sobre o Jogo”]

NOME DO JOGO: Wrack

CRIADORES: Final Boss Entertainment

ESTADO: lançado.

PREÇO: 13.49€(Steam)
[/toggle]

Nós tivemos a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento de Wrack, um FPS “old school” que faz da simplicidade um ponto forte e que de imediato nos relembra clássicos como o Doom, ou Duke Nukem ou Rise Of The Triad. Pois bem, depois de um longo período de desenvolvimento, eis que Wrack surge finalmente no mercado com um lançamento oficial.

Ele não é seguramente um dos jogos mais esperados do ano e quiçá, talvez até corra o risco de passar despercebido para a maior parte dos gamers. Mas aqui na Gaming Portugal nós não nos esquecemos dele, do quanto Wrack pode ser divertido e brilhante no seu estilo “retro“.

Wrack é um FPS de um jogador mas que promete alguma longevidade graças à possibilidade da própria comunidade de jogadores poder criar mapas. Esperem por umas primeiras impressões detalhadas do nosso Ary Costa num futuro vídeo da série Gaming Portugal Indie Picks e por agora aqui fica o trailer.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.