Nintendo Switch Vídeos

Zelda Breath Of The Wild: Muito Mais Do Que um Videojogo

Zelda: Breath Of The Wild é uma das pérolas recentes da Nintendo e um dos grandes responsáveis pelos bons resultados obtidos pela Nintendo Switch. Ele caminha a passos largos para ser considerado um dos jogos do ano e este é definitivamente uma experiência a não perder.

Breath Of The Wild introduziu pela primeira vez o mundo aberto no popular franchise e o resultado não poderia ser mais impressionante. O mundo de Zelda é tão vasto que mesmo depois de completarmos a história ainda há muito para se explorar.

No vídeo de cima o Ary Costa descreve-nos um pouco a sua experiência com o novo Zelda na Nintendo Switch e explica-nos porquê que 2017 poderá ser o ano da Nintendo.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.