Nintendo PC Playstation Reviews Xbox

Children Of Morta: Opinião

Children Of Morta já se encontra no mercado e depois da BETA me ter deixado bons indicadores a versão final revelou-se exactamente aquilo que eu estava à espera.

Este jogo é um pequeno RPG de ação independente com alguns elementos roguelite pelo meio. O jogo conta-nos a história de uma família de heróis que luta para livrar o mundo da corrupção.

O jogo está disponível para o PC, PS4 Xbox One e Nintendo Switch e fica a saber as razões que me levam a recomendar esta experiência.


Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.


ver no LBRY | ver no Youtube | ver no Dailymotion | ver no Facebook

Última atualização: Agosto 31, 2020 às 18:28

Divertido, boa história!

Children Of Morta é um jogo sólido e poderá ser a experiência ideal para quem procura pelo próximo roguelite. A sua simplicidade garante que seja uma experiência acessível também nas consolas, mas independentemente da plataforma este jogo é uma experiência divertida e que deverá deixar satisfeitos os fãs do géneros.

7.6
Recomendado (para fãs de roguelites):
7.6
blank
Ary Costa

Ele foi a força fundadora por detrás da Gaming Portugal e conseguiu reunir uma equipa competente e unida. É um elemento que trabalha nos bastidores mas também publica artigos no website.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários