Notícias PC

A ASUS Anuncia as Placas Gráficas AMD Radeon RX 6400

blank

A ASUS anunciou hoje as placas gráficas AMD Radeon RX 6400, otimizadas para proporcionar uma escolha económica e com excelente relação potência/eficiência energética para as principais plataformas gaming 1080p.

Resoluções e velocidades de atualização elevadas podem ser o auge do gaming moderno, mas 1080p continua a ser a resolução de escolha para a maioria dos jogadores de hoje.

Quer estejam a jogar jogos single-player com gráficos intensivos a 60 frames por segundo ou títulos competitivos a 120 Hz ou mais, os jogadores precisam de uma placa que os consiga acompanhar.

A nova Radeon RX 6400 está disponível na ASUS em duas versões: a ASUS Dual Radeon RX 6400 e a Phoenix Radeon RX 6400. A variante Dual, disponível agora, usa duas ventoinhas Axial-tech com anéis de barreira que direcionam o fluxo de ar diretamente para o dissipador de calor, onde este é mais necessário.

A tecnologia 0db para completamente as ventoinhas quando a placa atinge 52°C, proporcionando aos utilizadores silêncio total quando não estão sob uma carga gaming intensiva.

Assim que os jogadores começarem a “fragar”, as ventoinhas irão começar a rodar quando as temperaturas do GPU atingir os 60ºC para um arrefecimento silencioso e eficiente.

Destaques:

  • A ASUS fornece duas placas gráficas Radeon RX 6400 acessíveis e energeticamente eficientes para gaming a 1080p
  • As placas gráficas ASUS Dual Radeon RX 6400 possuem funcionalidades de arrefecimento de topo num design compacto
  • As placas gráficas ASUS Phoenix Radeon RX 6400 são uma opção robusta construída para longevidade

Disponibilidade & Preços

As placas gráficas ASUS Dual e Phoenix Radeon RX 6400 encontram-se disponíveis em todo o mundo desde de 20 de abril de 2022. Por favor contacta o representante local da ASUS para mais informações.

Última atualização: Abril 22, 2022 às 15:43

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários