Notícias

Acer anuncia suporte para as novas placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 30 Series no seu portfolio de desktops Predator Orion

Acer anunciou o suporte para as mais recentes placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 30 Series no seu portfolio de desktops de gaming Predator Orion. A fabricante revelou ainda mais detalhes sobre o Predator X25, um monitor de gaming com 360 Hz que inclui NVIDIA G-SYNC e o novo Reflex Latency Analyzer da NVIDIA.

Os novos GPUs NVIDIA GeForce RTX 30 Series GPUs, a 2.ª geração RTX, possui novos RT Cores, Tensor Cores e multiprocessadores de streaming, reunindo imagens deslumbrantes, frame rates incrivelmente rápidas, e aceleração por IA para jogos e aplicações criativas.

Impulsionada pela arquitetura NVIDIA Ampere, que oferece um aumento de desempenho-por-watt de até 1,9X em comparação com a anterior geração, a série RTX 30 permite experiências gráficas de alta qualidade sem esforço em todas as resoluções, até mesmo a 8K. As GeForce RTX 3090, 3080, e 3070 representam o maior salto geracional em placas gráficas na história da NVIDIA.

“A Acer está entusiasmada em ser das primeiras a oferecer os mais recentes GPUs NVIDIA GeForce RTX 30 Series em desktops com a nossa série Predator,”

comentou Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer Inc.

“Para jogadores que requerem os mais recentes avanços em desempenho, os desktops Predator com os mais recentes GPUs estarão aqui para eles para gaming de topo.”

“Nos novos desktops de gaming Predator Orion, os nossos GPUs GeForce RTX 30 Series oferecem o derradeiro desempenho para jogos,”

disse Matt Wuebbling, vice-presidente de marketing global GeForce na NVIDIA.

“As mais recentes placas gráficas potenciadas pela arquitetura NVIDIA Ampere oferecem os gráficos ray-traced mais realistas e funções de IA de ponta, oferecendo experiências de jogo incríveis aos jogadores.”

A linha de desktops de gaming Predator Orion foi projetada para se destacar, um facto aparente logo ao primeiro olhar. Cada modelo é um colosso definido por um design angular e o chassis a preto da torre é acentuado por um conjunto de luzes RGB personalizáveis com um painel de até 16,7 milhões de cores[i].

Predator Orion 9000: Fazer tudo, ao mesmo tempo

Projetado para jogadores hardcore e streamers exigentes, o Predator Orion 9000 inclui GPUs até NVIDIA GeForce RTX 3090i e processadores até Intel Core i9-10980XE Extreme-Editioni por forma a permitir jogar os títulos AAA na máxima qualidade.

O desktop colossal está equipado com três ventoinhas Predator FrostBlade infundidas com ARGB de maneira a conseguir acompanhar os componentes internos de alto desempenho. Ostentando um design arrojado e marcado com pormenores angulares, o desktop inclui um painel lateral de vidro temperado EMI que permite aos utilizadores espreitar o interior do sistema.

Predator Orion 5000: Jogabilidade irrepreensível

O Predator Orion 5000 é um poderoso desktop para jogadores sérios que queiram tirar partido de gráficos de alta qualidade nos seus jogos favoritos e que estejam a pensar tornar-se streamers. A torre iluminada aloja GPUs até NVIDIA GeForce RTX 3090i e um processador Intel Core i9-10900K overclockablei para jogabilidade fluida e com alta frame rate.

Os poderosos componentes internos são suportados por ventiladores estrategicamente posicionados, cooler líquido de CPUi e um PSU oculto (com filtro de poeira amovível), Ethernet Killer E3100G 2.5Gbps e baía de troca fácil SSD/HDD de 2,5 polegadas.

Predator Orion 3000: Desempenho grande, pegada pequena

O Predator Orion 3000 é um desktop para gaming numa torre de 18 litros, sendo pequeno o suficiente para caber em praticamente qualquer sítio ao mesmo tempo que oferece o desempenho necessário para os seus jogos. Ele inclui placas gráficas até NVIDIA GeForce RTX 3070i e um processador Intel Core i7 de 10ª Geraçãoi que são suportados por um par de ventoinhas Predator FrostBlade personalizadas, permitindo aos utilizadores desfrutar de frame rates altas e baixas temperaturas.

Todos os desktops Orion também incluem PredatorSense, permitindo aos utilizadores gerir o seu sistema com um só clique e começar a sua jornada eSports.

Monitor Predator X25: Ecrã de gaming G-SYNC de 360 Hz

Este poderoso monitor de gaming IPS 1920×1080 de 24,5 polegadas possui uma taxa de atualização de 360 Hz para oferecer aos jogadores uma latência ultrabaixa e as animações mais suaves possíveis.

Este valor traduz-se em frames de jogos exibidas uma vez a cada 2,8 milissegundos, oferecendo uma vantagem significativa em shooters competitivos onde a precisão conta. Esta precisão significa que é incrível jogar no Predator X25, que ainda garante 99% da cobertura do espectro sRGB.

Com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, este monitor ostenta tudo o que precisa para acompanhar os mais recentes GPUs NVIDIA.

NVIDIA Reflex Latency Analyzer

O NVIDIA Reflex Latency Analyzer é uma revolucionária ferramenta de medida de latência de sistema nos novos monitores de gaming NVIDIA G-SYNC de 360Hz Predator X25 que serão lançados no outono.

O desempenho do PC para gaming competitivo tem muito a ver com a sua capacidade de resposta – a velocidade com que o seu ecrã se atualiza após cliques com o rato ou movimentos.

O Reflex Latency Analyzer deteta cliques do rato e mede o tempo que leva aos pixéis resultantes a mudar no ecrã. Este tipo de medida tem sido virtualmente impossível para jogadores, requerendo câmaras de alta velocidade e equipamento avaliado em mais de 7000 dólares.

O Reflex Latency Analyzer oferece uma compreensão mais abrangente do rato, PC e desempenho do monitor. Com o Reflex Latency Analyzer, os jogadores podem começar uma partida com confiança, sabendo que o seu sistema está a operar exatamente como deve.

Share

Este website utiliza cookies.

Ler Mais