Notícias

Desktops Série Predator Orion com Novos Processadores

A Acer anunciou hoje versões atualizadas dos seus desktops de gaming Predator Orion 9000 e 5000, ambos com novos processadores Intel Core de 9ª geração, oferecendo aos jogadores um salto em desempenho para sessões de jogo mais suaves e sem tempos de espera – até mesmo enquanto fazem streaming e gravam conteúdos.

Os desktops de gaming série Predator Orion são PCs orientados para a performance especialmente indicados para jogadores hardcore. O Predator Orion 5000 é um gigante dos jogos para utilizadores que necessitam de um sistema excecional, enquanto o Predator Orion 9000 é a máquina dos sonhos dos jogadores, destinando-se aos utilizadores mais exigentes, com gráficas NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti.

Predator Orion 9000 Series: A Derradeira Máquina de Gaming


Com processadores até Intel Core i9-9900K de 9ª geração e suporte planeado para os novos processadores Intel Core série X, o Predator Orion 9000 é a derradeira máquina de gaming. Inclui GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti e suporta gráficos UHD 8K.

Um chassis a preto e prata concede-lhe um look semelhante ao de uma nave espacial saída de um filme de ficção científica, incluindo barras de luz ARGB personalizáveis e ventoinhas LED RGB. A janela lateral revela um interior impressionante, com um design que mantém controlados os níveis de interferência eletromagnética. O IceTunnel 2.0 da Acer expele o calor através de uma solução de gestão de circulação do ar avançada, que separa o sistema em várias zonas térmicas, cada uma com um túnel de ventilação individual.

Predator Orion 5000 Series: Desempenho Poderoso para Gaming

O desktop Predator Orion 5000 inclui processadores até Intel Core i9-9900K de 9ª geração e GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080. Tal como acontece como o Predator Orion 9000, o chassis do Orion 5000 inclui um painel lateral transparente de assinatura que revela o interior e inclui gestão de ventilação IceTunnel 2.0, concebido para manter o sistema fresco.

Share

Este website utiliza cookies.

Ler Mais