Notícias PC

Age of Darkness: Final Stand Pede-te que defendas a humanidade

A Team17 e a PlaySide Studios lançaram ontem, numa versão de acesso antecipado, o seu jogo de sobrevivência e estratégia em tempo real chamado Age of Darkness: Final Stand. Prepara-te para defenderes a humanidade de hordas de inimigos poderosos.

O jogo conta com tecnologia SwarmTech que aparentemente é capaz de renderizar mais de 70 mil inimigos no ecrã. No mapa nós estamos rodeados por um nevoeiro letal que esconde os “Pesadelos” e é capaz de sugar a vida de quem tiver coragem suficiente para se aventurar nele.

A existência da humanidade está por um fio e sobreviver é uma tarefa difícil porque a nossa base é alvo de ataques. O objectivo é tornar a base robusta o suficiente para sermos capazes de repelirmos todos esses ataques, no entanto a cada “Noite De Morte” o jogo adiciona um modificador que ainda nos dificulta mais a tarefa.

Felizmente ainda nos restam os heróis, o primeiro nesta versão de “acesso antecipado” é o Edwin, um campeão no combate corpo-a-corpo, ele consegue usar o poder do fogo e é capaz de realizar ataques poderosos e devastadores contra os piores inimigos.

O jogo não é propriamente uma abordagem nova ao género, mas faz-se valer de um excelente trabalho artístico e parece ter potencial para se transformar numa boa experiência. Se este tipo de jogos é “a tua praia” então ele merece definitivamente um olhar mais atento.

Última atualização: Outubro 8, 2021 às 10:47

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x