Notícias PC

Alan Wake Chega ao PC em 2012 Através Da Steam

Alan Wake Chega ao PC em 2012 Através Da Steam

Alan Wake até foi anunciado inicialmente como um jogo de PC, no entanto as condições do mercado levaram a que fosse lançado primeiro na Xbox 360. Mas há poucos dias atrás foi finalmente confirmada a versão do PC que chega em 2012 através da inevitável Steam.

Desenvolvido pela Remedy, o jogo de horror foi um pequeno sucesso na Xbox 360 e com uma história fantástica ele é mais uma daquelas experiências cinematográficas imperdíveis.

Depois de uma longa espera e alguma frustração pelo meio, o jogo chega finalmente ao PC. Mikko Rautalahti um dos escritores do jogo revelou que a própria equipa da Remedy sentiu na pele a irritação dos gamers do PC:

Eu consigo perceber a frustração dos gamers de PC, nós próprios sentimos isso porque na altura a decisão não estava nas nossas mãos. Estas coisas podem ser bastante complicadas.

De qualquer maneira, 2012 é o ano de Alan Wake no PC e a versão da Steam vem já com os dois DLC’s que entretanto foram lançados, o “The Signal” e o “The Writer“.

Fonte: Videogamer

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: