Notícias PC 2

Alienware X51: Um PC Que Parece Uma Consola

Alienware X51: Um PC Que Parece Uma Consola

Nós já prevemos que em 2012 o gaming no PC vai continuar a crescer, ou não fosse o computador uma plataforma versátil e demasiado poderosa para ser ignorada. Mas não somos só nós, a Alienware também parece acreditar que 2012 será um bom ano e por isso o seu produto mais recente, o X51, é um computador que parece uma consola.

Mais pequeno que grande parte dos desktops – aliás ele tem mais ou menos o tamanho de uma consola – o X51 é uma belíssima máquina de gaming. Só de olhar para ele já dá vontade de comprar, mas infelizmente este não é um computador al alcance de todas as carteiras e o mais barato custa cerca de 800 EUR.

Alienware X51

De qualquer forma a qualidade paga-se caro e neste caso ela existe. Podemos escolher um Intel Core i3, i5 ou i7 que vão desde os 4 GB de memória até aos 8 e placas gráficas da Nvidia de 1GB GDDR5. São computadores modernos que correm todos os grandes jogos do mercado a resoluções elevadas.

O X51 é claramente um “computador de sala” que podemos ligar a uma boa televisão ou monitor. É também ,na minha opinião, uma alternativa a uma consola nova no mercado. Façam as contas, provavelmente com uma nova consola custa à volta de 600 EUR, por um pouco mais é possível comprar um X51 e em principio fica-se muito bem servido. Porém, verdade seja dita, hoje em dia podemos adquirir PC’s semelhantes a preços bem mais acessíveis que os do Alienware X51, de qualquer forma para quem pretende algo pequeno e com estilo ele talvez seja a compra ideal.

Fonte do vídeo: IGN

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

  • Dsrfdias

    vi este desktop pela primeira vez no proprio site da alienware, onde o preço mais baixo indicado é 699 dolares, mas cá temos de pagar 800?? -.-‘ não percebo… alguém sabe se e possivel comprar pelo site americano e pagar em dolares? (o que em euros, corresponde  a mto menos que 800 euros….) ?

    • Neste momento só seria possível a compra com um intermediário, ou seja, um familiar nos Estados Unidos ou no Reino Unido. No artigo eu fiz a conversão de libras para euros, que dá os tais 800. Quem sabe, talvez quando o computador for disponibilizado em território português seja mais barato, por exemplo 699 EUR. Por agora a melhor alternativa seria comprar nos Estados Unidos através de um familiar, mas de qualquer maneira sempre podes tentar contactar a Dell para colocar a questão.

%d bloggers like this: