Notícias PC PS4 Xbox One

Anthem: Primeiras Reacções Não São Encorajadoras

anthem1

Chegou-se a acreditar que Anthem poderia ser a próxima grande pérola da BioWare e uma forma de reconciliação entre a Electronic Arts e os fãs. Porém depois de jogar o demo o Steel (Ary Costa) revelou algumas preocupações e neste momento horas antes do lançamento oficial começam-se a ouvir algumas críticas.

Anthem é um conceito interessante e um título visualmente deslumbrante, no entanto as primeiras reacções à versão final do jogo não são muito encorajadoras. O jogo está a ser criticado pelos seus inúmeros bugs; combate aborrecido; pouca variedade; fraco design de missões; uma história demasiado genérica e desinteressante; longos tempos de loading e….já dá para ter uma ideia?

Mas nem tudo são más notícias até porque é relativamente unânime a opinião de que o jogo tem um enorme potencial e verdade seja dita, um jogo deste género pressupõe um desenvolvimento ao longo do tempo após o seu lançamento e isso poderá ser a sua salvação a longo prazo.

Depois das reacções ao “demo” terem sido negativas eis que algumas horas antes do lançamento oficial as primeiras análises apontam para um jogo com aspirações grandiosas mas incapaz de surgir à altura das expectativas. O que por outras palavras significa que uma compra por impulso pode resultar numa valente desilusão e por isso é recomendada a prudência.

O lançamento oficial não se advinha promissor para Anthem (embora tudo possa acontecer), o jogo tem demasiados problemas que dificilmente a equipa de desenvolvimento será capaz de resolver com o “patch” do dia do lançamento.

Mas nós por cá acreditamos que o lançamento deste género de jogos é só o início de uma longa jornada, quase como se de uma maratona se tratasse. E tal como a famosa corrida, um arranque pouco auspicioso não significa que o resto da prova será desastrosa.

Aliás basta olhar para o exemplo do Warframe e observar como ele continua a melhorar até hoje para se perceber que o importante é corrigir os erros e continuar a trabalhar arduamente para melhorar a experiência. Quem sabe, talvez Anthem siga as suas pisadas…

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE