Notícias PC PS3 Xbox 360

As Novidades De FIFA 13

As Novidades De FIFA 13

Parece que o FIFA 12 saiu ontem mas já lá vão alguns meses e o seu sucessor já está na calha. FIFA 13 tem lançamento agendado para o Outono deste ano e promete, tal como os seus antecessores, melhorar ainda mais a experiência.

Não existem dúvidas de que o FIFA 12 foi o jogo de futebol que mais vendeu no ano passado, pelo terceiro ano consecutivo o mítico “franchise” da Electronic Arts voltou a ficar em primeiro à frente do popular PES 2012. Com PES 13 os planos passam por continuar esta caminhada de sucesso e para conseguir isso a EA tem na manga algumas novidades.

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”David Rutter (Produtor Executivo do FIFA 13)” quotestyle=”style02″] Nós estamos a aperfeiçoar o melhor jogo de desporto do mundo com inovações que capturam o drama e a imprevisibilidade de um jogo de futebol real. Estas são inovações que vão revolucionar a inteligência artificial, o drible, o controlo de bola e as colisões de forma a criar uma batalha real sobre a posse de bola ao longo de todo o relvado. Ao mesmo tempo vamos oferecer liberdade e criatividade no ataque.[/sws_blockquote_endquote]

O FIFA 13 vai contar também com a segunda geração do “Player Impact Engine” o motor que no FIFA 12 deu que falar quer pela positiva, quer pela negativa. Desta vez a versão melhorada promete resolver todos os problemas que foram registados no título anterior. Para além disso vamos ter:

  • 1. Um modo de carreira melhorado de acordo com os pedidos dos gamers;
  • 2. Novas funcionalidades no modo online;
  • 3. Novidades no “EA Sports Football Club“;
  • 4. Mais autenticidade e mais de 500 clubes licenciados.
Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: