Nintendo PC PS3 Xbox 360

Assassins Creed III Confirmado em Todas as Plataformas

Assassins Creed III Confirmado em Todas as Plataformas

Está confirmado, Assassins Creed III vai mesmo marcar presença em todas as plataformas, primeiro no dia 31 de Outubro em território europeu na Xbox 360 e PS3 e posteriormente no PC e na nova Wii U.

O jogo encontra-se em desenvolvimento há três anos e já é considerado o maior projeto da Ubisoft até à data. Só para terem uma noção, ele já custou duas vezes mais do que os outros títulos e a Ubisoft Montreal tem trabalhado em colaboração com outros seis estúdios da companhia, é obra.

Soube-se recentemente que Assassins Creed III vai passar-se durante a Revolução Americana, algures no final do século 18. O que muitos de vocês ainda não sabiam era o nome do protagonista que se chama Ratohnaké na sua língua nativa e Connor é o nome que utiliza para não assustar os “brancos“.

Como já devem ter percebido, Connor é um índio – ou pelo menos um descendente – e tem um jeito natural para assassinar aqueles que representam um perigo para a humanidade. De resto temos uma história nova, novos cenários e parece que Assassins Creed é uma daquelas sagas que nos vai acompanhar durante mais alguns anos. Aqui fica o trailer:

Fonte: Videogamer

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: