Artigos PC PS3 Xbox

Assassin’s Creed: IV Chegou Rápido Demais?

Assassin’s Creed: IV Chegou Rápido Demais?

Chama-se Assassin’s Creed: IV Black Flag, já foi formalmente anunciado pela Ubisoft e estará disponível na Xbox 360, Playstation 3 e Wii U no próximo dia 29 de Outubro. Embora o anúncio da continuação da popular série de jogos esteja longe de ser surpreendente, o que é um pouco estranho é o “timing” da revelação deste novo jogo que para alguns jogadores parece ter sido um pouco prematura.

Assassin’s Creed IV: Black Flag vai contar-nos a história de Edward Kenway, um jovem britânico com gosto pela aventura e que é também um pirata. Edward é um extraordinário guerreiro que inevitavelmente se vê envolvido numa guerra entre assassinos e templários.

Desta vez a pirataria serve como pano de fundo à ação e a história contará com a presença de alguns dos piratas mais famosos da história. A jogabilidade e mecânica do jogo não devem ser alteradas embora se esperem algumas novidades e para além disso haverá mais uma vez um mundo aberto que poderemos explorar.

Embora entusiasmante, o Assassin’s Creed IV: Black Flag parece ter chegado cedo demais, alguns gamers  – permitam-me que me inclua nesta lista – sentem que quase não tiveram tempo para digerir o último jogo e eis que chega mais um.

Quase não houve espaço para grandes antecipações e talvez isso tenha acontecido porque a Ubisoft pretende aproveitar ao máximo não só a próxima geração de consolas, como também a atual.

Recorde-se que o jogo sairá para PS4 apesar da sua data de lançamento nesta plataforma ainda não ter sido revelada.

Helio Costa
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: