Notícias PC PS3 Xbox 360

Assassin’s Creed Revelations: Detalhes Revelados

Assassin's Creed Revelations: Detalhes Revelados

Depois da quarta edição da saga Assassins Creed ter sido revelada por engano ao público, recentemente a Ubisoft decidiu levantar o véu e revelar mais alguns detalhes sobre Revelations.

No quarto capítulo a história de Ezio Auditore da Firenze continua com ele a seguir as pegadas do seu mentor, Altaïr. Desta vez a procura por uma revelação leva-o à antiga Constantinopla, a mítica capital do Império Otomano. Este será também o último capitulo da história de Ezio, o que significa que da próxima vez que falarmos sobre um novo Assassins Creed a história poderá ser radicalmente diferente.

O multiplayer também está de volta com mais mapas, novos modos de jogo e Revelations ainda vai contar com muitas novidades e inovações que segundo o director criativo da Ubisoft Montreal vão surpreender os fãs. Mais novidades serão reveladas na E3 de Junho e nós mal podemos esperar.

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: