Jogos Grátis PC Previews

Auto Club Revolution: Corridas No Browser

Auto Club Revolution: Corridas No Browser

A Eutechnyx é uma companhia que tem uma longa experiência em jogos de corridas e que há algum tempo decidiu entrar no mercado grátis-para-jogar. O resultado chama-se Auto Club Revolution, um jogo de corridas que é todo ele sobre simulação e que possui a particularidade de ser um jogo de browser ao mais alto nível.

Desenganem-se aqueles que julgam que por ser um jogo de browser o ACR deve ser colocado de parte, pelo contrário este jogo que por acaso ainda se encontra em “beta fechada” possui muita qualidade e tem condições para ser uma excelente alternativa para os fãs de jogos de corridas.

O motor gráfico utilizado chama-se Unity e é um impressionante pedaço de tecnologia. Se vocês nunca viram um jogo a correr neste motor preparem-se para uma surpresa, porque eles são visualmente espantosos. Uma das grandes vantagens do Unity é o facto de poder correr em grande parte dos sistemas, mesmo computadores mais modestos devem por exemplo correr Auto Club Revolution, o que não implica que o grafismo seja mau. Ora vejam um pequeno vídeo de jogabilidade desta versão beta fechada que está a decorrer:

As nossas primeiras impressões de ACR não poderiam ser melhores, mesmo nesta fase de beta fechada já dá para perceber que o conceito do jogo é muito interessante. ACR é um jogo de corridas que possui uma forte componente social que é toda ela controlada a partir do browser. É possível adicionar amigos; participar em chats; competir em corridas de multijogador; comprar carros; alterar os carros e por aí fora. Ou seja, é uma experiência completa de corridas no qual o factor “simulação” tem o seu peso.

Potencial é a palavra de ordem em Auto Club Revolution, nós acreditamos que este jogo tem o que é preciso para conquistar muitos gamers, especialmente os amantes de corridas. Ainda existe muito trabalho pela frente e seguramente um grande número de funcionalidades para implementar antes do lançamento oficial, mas não há dúvidas que ACR pode tornar-se num jogo muito especial.

Para já o jogo não está acessível a todos, no entanto para ganhares uma oportunidade de fazer parte desta beta fechada, visita o website oficial e realiza o teu registo grátis.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: