Notícias PC

Baldur’s Gate 3 chegou ao acesso antecipado!

O muito aguardado Baldur’s Gate 3 foi lançado ontem numa versão de acesso antecipado na Steam, GOG e Google Stadia. Jogadores de todo o mundo podem agora desfrutar do primeiro acto do jogo.

São cerca de 25 horas de jogo, mais de 46 mil linhas de diálogo em inglês, 600 NPC’s e 146 feitiços e ações. Para além disso na criação de personagem os jogadores vão poder escolher uma de 16 raças e sub-raças bem como uma de seis diferentes classes também elas com sub-classes.

É conteúdo para dar e vender para um jogo de acesso antecipado e tendo em conta que ele será alvo de melhorias e adição de mais conteúdo, espera-se que no lançamento oficial ele seja uma aventura verdadeiramente massiva.

Na história do jogo a nossa personagem começa aprisionada numa nave Nautiloid e é-lhe colocada um parasita na cabeça. Quando a salvação parece impossível a nave é subitamente atacada e tem lugar uma batalha épica que eventualmente resulta na nossa fuga da nave e na busca de uma forma de remover o tal parasita.

Também disponível está um modo de cooperação online que permite que até 4 jogadores combinem as suas forças, bem como um modo de cooperação local em LAN.

Em suma, para um jogo em “acesso antecipado” Baldur’s Gate 3 surpreende com um grande volume de conteúdo e deixa excelentes indicadores para um futuro que se advinha muito promissor. Podes adquirir esta versão na Steam, GOG e no Google Stadia quando o serviço chegar a Portugal.

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x