Notícias PC

Ban em Battlefield 3 Pode Levar a Suspensão De Conta

Ban em Battlefield 3 Pode Levar a Suspensão De Conta

Recentemente alguns dos gamers que têm estado a testar a versão BETA de Battlefield 3 descobriram uma falha que lhes permitia colocar até 128 jogadores num servidor, quando o limite para o mesmo era suposto ser de 32. A descoberta levou naturalmente a abusos por parte de jogadores e levou a EA a tomar medidas extremas e a afirmar que um ban no jogo pode levar também a uma suspensão de conta na Origin.

Por agora não se sabe bem se o anúncio desta medida serviu apenas para amedrontar os gamers ou se pelo contrário eles tencionam mesmo cancelar as contas de jogadores que não cumprirem as regras. Basicamente na versão do PC os gamers utilizam os mesmos dados da conta na Origin, talvez por essa razão a EA tenha dado a entender que um ban no jogo significa também um ban da plataforma, que é algo que tecnicamente se compreende mas que no fundo acaba por não fazer muito sentido.

Ultimamente um dos grandes problemas dos jogos online têm sido não só os hackers mas principalmente aqueles que recorrem à batota. Todos os FPS’s online deparam-se com o mesmo problema e é importante punir quem se recusa a seguir as regras. Portanto da nossa parte aqui fica o aviso, tenham cuidado ao jogar Battlefield 3 porque o chico-espertismo pode levar a que fiquem sem todos os jogos que têm na conta da Origin.

Paulo Figueiredo
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: