Artigos PC PS3 Xbox

Battlefield 3 Beta: Primeiras Impressões

Battlefield 3 Beta: Primeiras Impressões

A BETA do muito esperado Battlefield 3 já anda por aí e foi hoje aberta ao público em geral ou será hoje aberta ao público em geral, ou seja eu sei que abre hoje mas não faço ideia se de facto isso já aconteceu. De qualquer maneira nós já andámos aos tiros e como sempre aqui vão as primeiras impressões dos editores que têm estado a testar este jogo.

É importante esclarecer que nestas primeiras impressões estamos apenas a referir-nos à versão do PC que foi a que testámos.

Diogo Mota (EU)

Gostei do que vi, o jogo é visualmente poderoso mas por outro lado não é tão poderoso como se esperava. Estamos a falar de uma versão BETA que possui limitações óbvias, apesar disso não me parece que a terceira edição de Battlefield seja muito mais poderosa do que o Modern Warfare 3, pelo menos na versão do PC, mas posso estar enganado. A jogabilidade é a do costume, quem jogou qualquer outro FPS não terá dificuldades e ao bom estilo da saga temos o tal ambiente destrutível que muito me agrada também.

As armas são poderosas e dá um prazer especial crivar um tipo cheio de balas. No geral gostei do jogo e se não estou enganado, parece-me que este ano os fãs de FPS de guerra vão ter uma excelente alternativa ao Modern Warfare 3, ou melhor, vão mesmo ter de comprar os dois jogos. Preparem as vossas carteiras.

Hélio Costa

Sólido e com um grafismo e jogabilidade muito bons. A BETA de Battlefield 3 não surpreendeu de forma inacreditável, eu diria mesmo que se trata de uma evolução natural da segunda edição. Para além do jogo em si, dá para perceber que será possível customizar bem as nossas personagens e também achei que os jogos online correm de uma forma muito fluída e são muito divertidos especialmente se jogarmos com amigos.

Paulo Figueiredo

Façam-me um favor, vão jogar esta versão BETA e deixem-se de Call Of Duty: Black Ops. Battlefield 3 é claramente um jogo de nova geração mesmo na sua versão online, o grafismo é bastante superior a qualquer outro FPS multiplayer que anda por aí e as armas são À HOMEM! Acredito ali como o Diogo que o Modern Warfare 3 ao contrário do que se pensava, não será inferior ao BF3 em nenhum aspeto e também subscrevo quando ele defende que nós vamos acabar por comprar os dois jogos.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: