Notícias PC

Battlefield 3: Team Deathmatch 24 Jogadores

Battlefield 3: Team Deathmatch 24 Jogadores

No trailer de multijogador na Gamescom nós tivemos a oportunidade de ver o modo conquista em ação que suporta uns impressionantes 64 jogadores. Refiro-me apenas à versão dos PC’s, nas consolas o número será inferior devido a limitações óbvias. Hoje ficámos a saber que o modo “Team Deadmatch” vai ter apenas 24 jogadores, o que não é nada mau.

Diferentes modos de multijogador terão de ser necessariamente jogados de formas diferentes, a DICE sabe isso e como tal optou por um “Team Deathmatch” mais modesto quando comparado com o modo “Conquest“. Com suporte até 24 jogadores, este será um modo mais pequeno, com menos veículos e seguramente com momentos de ação intensa mais cara-a-cara.

Battlefield 3 será um jogo colossal julgando pelo que já se viu, o modo “Conquest” parece ser qualquer coisa de extraordinário e um suporte para 64 jogadores e inúmeros veículos entre eles aviões a jacto, vai transformar sem dúvida a experiência de jogo. Depois junte-se a isto um grafismo de última geração com uma campanha que promete também ela ser acima da média e Battlefield 3 tem todas as condições para ser um dos melhores jogos do ano.

Battlefield 3 vai chegar às lojas no próximo dia 28 de Outubro.

Helder Sousa
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: