Nintendo Switch Opiniões PC PS4 Xbox One

Blazing Chrome: Opinião

Blazing Chrome é um run’n’gun que chegou no passado dia 11 de Julho e que oferece uma experiência nostálgica de qualidade.

Simples, divertido, desafiante e intenso. Blazing Chrome é um dos mais recentes casos de sucesso no mercado de jogos independentes. Este jogo desenvolvido pelos brasileiros da JoyMasher é mais uma pequena pérola que ecoa os grandes clássicos de um passado que começa a ficar cada vez mais distante.

Inspirado na série Contra, este jogo tem todas as qualidades dos jogos da popular saga. Embora seja um título moderno e faça uso da tecnologia que hoje temos à nossa disposição, Blazing Chrome consegue manter-se fiel ao clássicos “run’n’gun” dos anos 90.

Vê o vídeo e fica a conhecer as razões que me levam a recomendar este jogo.

ver no BitTube (ALTA QUALIDADE) | ver no Youtube | ver no Dailymotion | ver no Facebook | ver no Vlare | ver no DTube

Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.

Simples, divertido e old school!

Blazing Chrome fará com toda a certeza as delícias dos "old school" gamers e de todos os jogadores que apreciam experiências retro. Ele é simples, divertido e um bom desafio para os mais persistentes. É recomendado em todas as plataformas, muito embora a versão da Switch tenha vantagens graças à portabilidade da consola.

7.7
Recomendado:
7.7

Ele foi a força fundadora por detrás da Gaming Portugal e conseguiu reunir uma equipa competente e muito unida. É principalmente um elemento que trabalha nos bastidores, embora ultimamente vocês o conheçam pelo seu trabalho no podcast juntamente com a NOX e nas transmissões ao vivo.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x