Artigos PC PS4 Xbox

Borderlands 3: O Que Esperar?

March 28 is day one of PAX East, which takes place in Boston, and Gearbox has announced games at previous PAXes. The image in the tweet is very clearly done in the distinctive Borderlands art style, and the "Exit 3" topper is a nice touch. It's not official, but if Gearbox doesn't come across with the goods this time around, I suspect there will be riots—or at least a lot of crappy comments on Reddit. We'll keep you posted.

Borderlands 3 foi finalmente anunciado e um pouco por todo o mundo ecoaram gritos de alegria. O jogo que na realidade é o quarto título da saga promete trazer consigo tudo o que tornou o “franchise” popular, só que em dose dupla e com muitas novidades pelo meio.

Para já ainda sabemos pouco para além do trailer. O que sabemos é que naturalmente Borderlands 3 deverá ser uma experiência mais massiva e completa do que os seus antecessores. O número de personagens jogáveis será maior, o número de armas será maior e a escala do mundo aberto também deverá aumentar substancialmente.

Para quem não sabe, quando falamos de “Borderlands”, estamos a falar de um FPS/RPG de ação que habitualmente oferece aos jogadores muitas horas de divertimento com uma história principal e um grande número de histórias e missões paralelas para todos os gostos.

Os jogos Borderlands são efectivamente dos melhores dentro do seu género e se porventura nunca jogaste nenhum então talvez seja uma boa ideia pelo menos dares uma vista de olhos pelos titulos que já foram lançados no mercado.

O anúncio e os lançamentos de jogos deste franchise são sempre acompanhados de entusiasmo principalmente porque ele nunca desiludiu os jogadores. Esperamos portanto que Borderlands 3 mantenha elevado os padrões de qualidade da experiência e continue a proporcionar aos jogadores tudo o que eles adoraram nos títulos anteriores e muito mais.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de