Notícias PC PS3 Xbox 360

Bulletstorm Não Foi Rentável

Bulletstorm Não Foi Rentável

Bulletstorm, o FPS que recentemente tentou afirmar-se no mercado e conquistar o seu espaço, não foi rentável. O jogo da “People Can Fly” foi alvo de uma review no GPGaming Portugal, é mais fácil usar GP quando nos referimos à nossa casa – e não se saiu nada mal na “fotografia” mas infelizmente o multiplayer pouco atractivo acabou por afastar muitos gamers.

Bulletstorm é um FPS de ação muito bom, que no entanto foi severamente criticado devido à linguagem profana e violência excessiva. Para os gamers o maior problema não foi esse, mas sim a falta de modos multiplayer apelativos e que contribuíssem para aumentar a sua longevidade. Uma falha que prejudicou as vendas e fez com que no final do dia este jogo não rendesse o esperado.

Apesar disso, Mike Capps, o presidente do estúdio de desenvolvimento do Gears Of War não está nada arrependido. À Kotaku ele revelou que jogou Bulletstorm, divertiu-se e considera-o um dos melhores jogos de 2011. De facto a capacidade de divertimento do jogo não está em causa, porém não deixa de ser impressionante a importância de um bom multiplayer e como hoje ele pode ser determinante para o gamer na decisão de uma compra.

Ainda não sabemos se vamos ter uma sequela, julgando pelo final do jogo seria lógico isso acontecer mas tendo em conta as poucas vendas, essa hipótese pode vir a ser descartada. Se querem saber mais sobre Bulletstorm não se esqueçam de ler a nossa review.

Fontes: Kotaku

Última atualização: Julho 26, 2011 às 18:05

blank
Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários