Notícias PC PS4 Xbox One

Bungie Cancela Transmissão de Destiny 2

Estava prevista uma transmissão ao vivo da Bungie de Destiny 2 para hoje. Nela a equipa iria revelar mais detalhes da expansão “Curse of Osiris” mas a transmissão acabou cancelada e será substituída por uma publicação no blog oficial. Tudo isto parece acontecer porque as vozes de descontentamento dos gamers subiram de tom.

Destiny 2 foi um dos grandes lançamentos deste ano mas não está livre de polémicas e recentemente levou alguns jogadores à “beira de um ataque de nervos”. Primeiro foi a descoberta de que a quantidade de pontos de experiência que os jogadores ganhavam era enganosa.

A Bungie por sua vez apressou-se a reconhecer a falha e lançou uma atualização para resolver a situação. No entanto não demorou muito até que os jogadores percebessem que a solução da companhia consistiu em duplicar a quantidade necessária de XP para subir de nível. Como seria de esperar os jogadores ficaram ainda mais irritados.

Agora a Bungie terá decidido cancelar a transmissão ao vivo de hoje talvez antecipando o mais que provável “tsunami de críticas” que seria alvo por parte dos gamers durante a mesma.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: