Notícias PC PS3 Xbox 360

Call of Duty: Black Ops 2 Revelado Dia 2 De Maio?

A Kotaku publicou ontem uma imagem de uma fonte que parece ser fidedigna que indica que o Call of Duty: Black Ops 2 pode ser revelado já no próximo dia 2 de Maio.

A revelação em si não é surpreendente porque já há algum tempo nós sabemos que o próximo Call Of Duty será a continuação de Black Ops. Recentemente ficámos também a saber que as vendas de Modern Warfare 3 ainda não superaram as do primeiro Black Ops durante o mesmo período, ou seja, tendo em conta os bons resultados seria de esperar que fosse desenvolvido um Black Ops 2.

A imagem que foi enviada por uma fonte do mercado de retalho pode ser vista em baixo:

[sws_picture_frame98 src=”http://gamingportugal.com/wp-content/uploads/2012/04/imagem-black-ops.jpg” title=”” alt=”Black Ops 2″ align=”sws_frame_center” lightbox=”1″ album=”album” video=””] [/sws_picture_frame98]

Como podem ver está lá no canto inferior direito o logótipo da Treyarch e parece que esta revelação no inicio de Maio pode ser mesmo o próximo título do Call Of Duty. Recorde-se que o primeiro Black Ops bateu recordes de vendas e há quem diga que foi impulsionado pelos bons resultados do Modern Warfare 2, todavia os gamers queixaram-se de muitos problemas sendo que a maior parte estava relacionada com a jogabilidade.

A realidade é que Modern Warfare e Black Ops são duas séries diferentes dentro do franchise “Call Of Duty” todavia resta saber se desta vez os gamers vão-se jogar de cabeça ou aguardar para perceber se finalmente este é um título à altura dos colossos no mercado, até porque o próprio Modern Warfare 3 foi recebido com sentimentos mistos e Battlefield 3 acabou por conquistar o título de FPS de ação mais impressionante de 2011.

Fonte: Kotaku

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: