Emulação Notícias PC Retrogaming

Chegou o LaunchBox 12.10, traz um novo gestor de temas e outras novidades

blank

Se és fã de retrogaming então há um frontend que simplesmente não pode ser ignorado. Chama-se LaunchBox e o seu update mais recente traz consigo um novo gestor de temas e muitas melhorias.

Gerir uma enorme coleção de retrogaming não é fácil e sobretudo funcionar com emuladores diferentes é sempre um desafio. Pois bem, com o LaunchBox grande parte dos teus problemas ficarão resolvidos, desde download automático de metadata sobre os teus videojogos, passando pelo download automático de emuladores e até auto-configuração dos mesmos com apenas alguns cliques.

Gerires as tuas “roms” nunca foi tão fácil e felizmente estamos perante um “frontend” que é atualizado com frequência e tem melhorado de forma consistente. Hoje ele é robusto e permite que transformes, por exemplo, um disco externo numa autêntica consola retrogaming que podes levar contigo para onde quiseres.

A grande novidade do update mais recente é o novo gestor de temas bem como a funcionalidade de jogos relacionados para aqueles jogadores com grandes coleções.

Mais novidades no vídeo que se segue:

Última atualização: Abril 29, 2022 às 14:30

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *