PC Primeiras Impressões Vídeos

Chernobylite Já Revela Potencial em Acesso Antecipado

Chernobylite é um jogo de sobrevivência e terror com elementos de ficção cientifica que faz relembrar títulos como o Fallout ou os jogos da série S.T.A.L.K.E.R. e apesar de ainda se encontrar em acesso antecipado já revela um enorme potencial.

O jogo é interessante porque faz uso da história do desastre de Chernobyl e aliás toda a ação decorre na chamada “Zona de Exclusão” que aparece reproduzida no jogo com enorme detalhe graças a uma técnica de scan 3D que foi utilizada na sua criação.

Nós controlamos um físico que trabalhou na central nuclear e sofre com a perda da sua mulher que ocorreu há 30 anos atrás e se tu és como eu e gostaste bastante da mini-série televisiva Chernobyl, então provavelmente serás capaz de reconhecer algumas das localizações.

No que diz respeito à história ela é obviamente fascinante, mas Chernobylite adiciona também elementos de ficção cientifica para justificar a visita à perigosa zona de exclusão. A experiência é bastante sólida para um título em “acesso antecipado” e existem também elementos de sobrevivência e construção de bases.

Chernobylite é um título ambicioso mas felizmente também parece “ter pernas para andar”. Neste vídeo eu registei o meu primeiro contacto com o jogo e fui partilhando algumas opiniões sobre ele.



Ele foi a força fundadora por detrás da Gaming Portugal e conseguiu reunir uma equipa competente e muito unida. É principalmente um elemento que trabalha nos bastidores, embora ultimamente vocês o conheçam pelo seu trabalho no podcast juntamente com a NOX e nas transmissões ao vivo.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x