Notícias PC PS3 Xbox 360

Codemasters Vai Continuar a Desenvolver Jogos de F1

Codemasters Vai Continuar a Desenvolver Jogos de F1

Ninguém deve ficar surpreendido ao saber que Codemasters e a Formula One World Championship Limited prorrogaram o seu acordo durante mais alguns anos. A mítica companhia tem feito um excelente trabalho com os jogos de F1 e nós esperamos que continue a fazê-lo.

Desde que “pegou” nos jogos de F1 em 2009 a Codemasters produziu mais de 5.5 milhões de unidades e o F1 2010 é até hoje o seu jogo mais bem sucedido. No final do ano passado foi lançada a versão 2011 que é uma continuação natural do seu antecessor e um jogo que os adeptos de F1 não podem perder

A Codemasters continuará desta forma a ser a casa dos jogos oficiais de F1 após a confirmação de que a parceria com a Formula One World Championship Limited foi prorrogada num acordo de vários anos. Este acordo inclui o desenvolvimento e a distribuição dos diversos títulos oficiais da série para consolas, computadores pessoais, dispositivos móveis e plataformas online.

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Rod Cousens, CEO da Codemasters” quotestyle=”style02″] Continuamos ambiciosos nos nossos planos e queremos levar a série ainda mais para a frente. Queremos levá-la até novas geografias, novas plataformas e novas audiências. Iremos levar o FORMULA ONE até uma nova plataforma online já durante a Primavera e o nosso portefólio será ampliado com uma experiência FORMULA ONE direccionada a uma audiência mais jovem de videojogos ainda em 2012. As nossas equipas estão empenhadas em criar os melhores jogos de FORMULA ONE ao longo de diferentes géneros, para jogadores com localizações e plataformas díspares, já nos próximos anos [/sws_blockquote_endquote]

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: