Notícias PC

Crysis 2: Finalmente Suporte Para DirectX 11

Boas notícias para os jogadores de PC que nós últimos tempos se tinham queixado do Crysis 2 não suportar DirectX 11. Pois bem, a Crytec anunciou que já se encontra a trabalhar na solução para activar as opções gráficas avançadas do DirectX 11 o que significa que os jogadores do PC vão poder fazer um upgrade gráfico ao jogo.

Assim que o Crysis 2 saiu para o mercado os sentimentos foram mistos, por um lado os jogadores de consolas receberam um jogo verdadeiramente espectacular e provavelmente dos melhores FPS a nível gráfico no mercado, pelo outro os do PC sentiram-se traídos pela Crytec que claramente não apostou tanto na versão do computador. Apesar do jogo ser graficamente um espanto, a verdade é que a quase inexistência de opções gráficas foi encarada como como um género de “murro no estômago“.

Mas não desesperem meus amigos, a Crytec anunciou nos fóruns oficiais que já está a trabalhar no patch que vai activar as opções gráficas do DirecX 11.

Nós gostaríamos de anunciar que será lançado um patch DX11 para o Crysis 2. Nós estamos a trabalhar para tirar o melhor partido do DX11, por isso vamos esperar para anunciar todas as novidades quando estivermos mais próximos do lançamento.

Via: Crysis Forums

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: