Notícias PC

Crysis 3: Está a Decorrer a Beta Aberta

Crysis 3: Está a Decorrer a Beta Aberta

Crysis 3 chegou finalmente, ou melhor, a beta aberta de multi-jogador chegou finalmente. A terceira edição do popular FPS está de volta e até dia 12 de Fevereiro todos os gamers com um PC e uma conta Origin vão poder meter as mãos em cima da “beta“.

A boa notícia é que esta versão beta não é estupidamente exigente, não me interpretem mal, ela é bastante boa e impressionante no departamento gráfico mas fiquei com a impressão que muitos PC’s de gama média vão conseguir corrê-la sem grandes problemas.

Esta beta possui apenas dois modos de jogo (Hunter e Crash Site) e dois mapas (o Museu e o Aeroporto), o primeiro modo de jogo coloca-nos na pele dos caçadores ou das “presas“, a experiência é interessante porque enquanto caçadores estamos num “stealth” permanente e fazemos uso do poderoso arco para abater inimigos, já do outro lado a missão é essencialmente sobreviver.

A partida arranca com dois caçadores, a sua missão é abater os inimigos que por sua vez da próxima vez que fizerem “respawn” tornam-se também eles caçadores. Ganha a equipa de caçadores se conseguir atingir todos os inimigos, no entanto se restarem “presas” a vitória vai para a equipa de agentes da C.E.L.L.

O modo “Crash Site” é basicamente um daqueles modos de jogo onde as equipas são chamadas para controlar vários pontos do mapa, aqui vamos poder escolher classes e a principal novidade é um robô poderoso que a dada altura poderemos controlar e é muito difícil de destruir.

A jogabilidade é semelhante ao que vimos em Crysis 2, não tive oportunidade de a analisar a fundo e nomeadamente verificar que tipo de costumizações se podem fazer, mas digamos que ela não é brilhante na minha opinião. No geral a experiência é bastante satisfatória, o grafismo é notável para uma beta de multi-jogador e durante algum tempo esta beta será capaz de proporcionar muitos momentos de divertimento.

Para já podemos dizer que o jogo tem potencial tal como tinha o Crysis 2, resta saber se depois do lançamento oficial o modo de multi-jogador vai ter a adesão esperada.

Consulta aqui todas as informações para saberes como jogar esta beta.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: