Cubic Odyssey, uma aventura de mundo aberto na qual o jogador explora planetas vibrantes, cria ferramentas, constrói veículos, assume diversas missões e luta contra a Escuridão Vermelha
O jogo, que tem lançamento agendado para este ano no PC e principais consolas, promete trazer consigo uma experiência divertida e de enorme escala.
Cubic Odyssey começa após uma aterragem forçada na superfície de um planeta distante. Um contexto extremamente familiar e muito habitual para jogos deste género.
Nós teremos de extrair recursos; refinar materiais e construir um pouco de tudo. Desde ferramentas; carros voadores; naves espaciais e até postos avançados, não há limite para o que podemos construir.
Cada estrela vista no céu ou no espaço é a luz de um sistema estelar. Cada estrela é orbitada por planetas cheios de vida, com ciclos de dia e noite inconstantes, cidades movimentadas de NPCs, postos avançados de piratas e ruínas perigosas à espera de serem descobertas.
O objetivo final aqui é travar a Escuridão Vermelha, uma infeção galáctica que se espalha e que causa mutações na vida selvagem, consome planetas e ameaça todos os seres vivos.
O jogo oferece uma travessia contínua por terra, ar e espaço, com uma breve amostra dessa experiência mostrada neste primeiro vídeo.
Haverá também um modo de cooperação no qual os jogadores poderão unir forças para derrotarem inimigos enormes, iniciarem ataques laser orbitais ou construirem grandes estruturas.
O jogo que tem “ecos” de Minecraft parece ser muito interessante.
Vê o primeiro vídeo e fica a conhecê-lo um pouco melhor.
Última atualização: Janeiro 15, 2025 às 17:22