Notícias PC PS3 Xbox 360

Cyberpunk 2077: Novos Detalhes

Cyberpunk 2077: Novos Detalhes

É o mais recente título da CD Projekt RED – a companhia responsável pela saga “The Witcher” – e para já promete ser um RPG entusiasmante que nós esperamos seja uma experiência de qualidade superior.

O mundo de Cyberpunk 2077 apresenta-nos uma visão cinzenta do futuro. A evolução tecnológica andou de mãos dadas com o declínio da sociedade e as melhorias que o homem passou a conseguir fazer ao seu corpo apenas vieram multiplicar os problemas.

No meio do caos e da loucura de uma sociedade ultra-moderna, novas invenções despoletam o surgimento de novos vícios e a pobreza torna-se um problema cada vez mais grave. Em Cyberpunk 2077 o gamer será “atirado” para um futuro assustador.

A Night City é a cidade de todos os pecados, ela conta a história de uma pessoa, criada nas ruas, que se tenta libertar do caos e da pobreza de uma cidade controlada por mega-corporações. Drogas, violência, pobreza e exclusão não desapareçam em 2077, pelo contrário elas continuam presentes na sociedade.

As ruas da Night City são perigosas, estão recheadas de psicopatas, toxicodependentes e viciados numa forma de entretenimento que lhes permite experimentar as emoções e estímulos de outra pessoa, alguém que vive uma vida mais excitante do que elas.

Uma coisa é certa, Cyberpunk 2077 possui uma história violenta e julgando pelo seu primeiro trailer ele deverá ser um jogo apenas destinado a adultos. Nada que me surpreenda, pois a própria CD Projekt RED já tinha revelado no passado intenções de continuar a trabalhar para uma audiência mais madura.

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: