Nintendo Switch Notícias PC PS4 Xbox One

Darksiders: Genesis Anunciado e Muda Tudo (E3 2019)

O novo título do “franchise” Darksiders foi hoje anunciado e apesar de trazer consigo a continuação da história dos “Cavaleiros do Apocalipse” traz também mudanças significativas na jogabilidade e mecânicas de jogo que o aproximam mais de um Diablo.

O “franchise” Darksiders vai mudar e terá um novo tipo de jogabilidade muito ao estilo de um RPG de ação como o Diablo. A THQ Nordic e a Airship Syndicate revelaram hoje o primeiro trailer do novo Darksiders e optaram por seguir um novo caminho.

A mudança é interessante e justificada se tivermos em conta que o “franchise” tinha vindo a perder fôlego com os últimos jogos, todos eles de ação na terceira pessoa. É claro que alguns jogadores (especialmente aqueles que preferem jogos na terceira pessoa) poderão não ficar muito satisfeitas, no entanto esta mudança poderá ser uma última tentativa para salvar o “franchise” da extinção.

Nós por cá acreditamos que tudo dependerá da qualidade da experiência, que é como quem diz, se o jogo tiver qualidade os jogadores vão recebê-lo de braços abertos.

Darksiders: Genesis terá uma versão jogável durante a E3 deste ano e será lançado lá para o final do ano no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia.

Visita a nossa página oficial da E3 2019 para mais conteúdo relacionado com o evento.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de